D

quinta-feira, março 25, 2010

Passagem


Já algum tempo que não passava por aqui mas já tinhas saudades disto, das minhas meditações melancólicas. Muita coisa se passou, coisas que já nem faz sentido recordar.
A vida é assim mesmo as pessoas aparecem e desaparecem da nossa vida sem que possamos mudar isso, mas o que tem de ser, têm muita força por isso vou andando ao ritmo da vida seguido o destino que ela me deu... ando feliz da vida com o meu Amor lindo encontrei finalmente o amor da minha vida o meeu Cavaleiro andante que me faz sorrir todas as manhas assim olho para ele, é bom viver assim, nunca mais me senti só, nunca mais tive necessidade de escrever aqui porque agora é tudo mais fácil eu olho pa ele e ele para mim e compreendemos nos na cumplicidade do amor..... O que passou por aqui foi tudo ilusões, desabafos e sentimentos que se evaporaram e apenas ficaram as palavras que hoje já tem pouco sentido para mim....
Continuo na escola e a procura de um ritmo para mim para mim, as vezes não é fácil mas vou persistindo no que realmente quero e com o meu André é tudo melhor....

1 Comentarios:

  • At 3/29/2010, Anonymous um ser pensante said…

    bom dia, apesar de as nossas vidas terem seguido caminhos diferentes não significa que tudo o que passamos foi esquecido. Fico feliz por teres conseguido ir ao encontro do que querias, eu trabalho na realização do meu caminho também...
    à 3 anos que não escrevo, sensivelmente, à 3 anos que não te encontro... continuo o mesmo bêbado choroso numa gala de finalistas, continuo o mesmo bêbado a quem ensinaste a soletrar a palavra amor... mas agora ressaco a falta das palavras que um dia me levaste a sentir....

    Ass: um ser pensante
    Ps: também perdi o meu login no blogger.

     

Enviar um comentário

<< Home