D

segunda-feira, maio 28, 2007

Desabafo


Estou feliz contente, finalmente consegui entrar no meu BLOG, estava tão desanimada por não poder logunar... Tanta coisa se passou desde lá, tantas coisas boas e menos boas, mas disso vou falar mais para a frente, estou a uma duas semanas da escola acabar e de apresentar a PAT a menos de um mês para fazer os exames para o acesso a faculdade e menos de uma semana para tirar a carta, isso sim é k me provoca um pouco de arrepios. " Não se passa nada ". Aproveito também para agradecer do fundo do coração a todas as pessoas que fazem parte da minha vida e que se preocupam comigo, nem que seja a dizer um simples olá esta tudo bem??? fico feliz por isso embora as vezes não possa responder. Cada vez mais valorizo os amigos, porque são poucos os verdadeiros amigos... sem ele as coisas seriam difíceis. Não me posso queixar da minha vida, esta tudo a correr normalmente, diria até que a vida é quase perfeita, se não é mesmo. Assim se passou um ano desde a primeira vez que postei neste blog. Fiz a pouco 19 e poderia arriscar e dizer que foi um dos meus melhor ano, mas não sei os anos que se seguem. Muita coisa aconteceu, muitas aventuras, magoas, tristezas, férias maravilhosas na companhia dos meus amigos e prima, e um baile memorável. E agora justifico que foi uma belíssima ideia a criação deste blog embora tenha causado alguns problemas,nele escrevi o que me ia na mente, o que se passava com a minha pessoa, que de outra forma não conseguiria fazê-lo. Sei que à postagens que não tem sentido, não consigo passar para o papel as minhas ideias, mas todas elas fazem parte de mim, por isso resolvi posta-las a todas, porque todas transparecem um pouco de mim, a pessoa que sou.