D

quinta-feira, setembro 28, 2006

Pensamentos


Cá estou eu, novamente a escrever o que penso. Será que está mais uma fase difícil da minha vida ou apenas a complico, ou talvez como li no "Emílio" é apenas o sofrimento adiado a muito tempo pela protecção do meu mundo de ingenuidade, a verdade é que tenho obrigações, escola e exames e o pior e não sei se tou a altura.
Sou difícil de domesticar, sou ao contrário de todos e sofro por está minha diferença, será que os meus pensamentos são tão diferentes dos outros? Ou apenas não se dão ao trabalho de seguir o meu raciocínio e preferem partilhar todos da mesma maneira, viver na banalidade da vida sem se oporem por uma vida mais livre.
Não fomos criados para ser máquinas, nem tão pouco fomos feitos de ferro, para aguentar os movimentos, sucessivos, motorizados, planeados para fazer sem fazer esforço mental.
Vivo a bastante tempo na zona mais movimentada de Lisboa, a zona metropolitana e reparo que as pessoas não se sentem felizes, mas não as considero tristes, vivem sem sentimento, sem emotividade, isto tudo porque este meio dito desenvolvido assim obrigou a ser.
Não me conformo, não e não mesmo, sou tão diferente de todos eles mas eles também são diferentes entre si.

3 Comentarios:

  • At 10/14/2006, Anonymous Anónimo said…

    AMAR!

    Eu quero amar, amar perdidamente!
    Amar só por amar: aqui... além...
    Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente...
    Amar! Amar! E não amar ninguém!

    Recordar? Esquecer? Indiferente!...
    Prender ou desprender? É mal? É bem?
    Quem disser que se pode amar alguém
    Durante a vida inteira é porque mente!

    Há uma primavera em cada vida:
    É preciso cantá-la assim florida,
    Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!

    E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada
    Que seja a minha noite uma alvorada,
    Que me saiba perder... pra me encontrar...
    beijos do teu amigo vitor

     
  • At 10/16/2006, Blogger Dina said…

    Só tu sabes, só tu me fazes reflectir, por vezes pensamos, pensamos e só faz com que tenhamos ainda mais dúvidas, ficamos mais baralhados por não achar um sentido lógico. Por isso deixai guiar pela vida e no fim dirá, "nunca me arrependi de fazer nada" porque segui o coração. Obrigado Vitor

     
  • At 2/20/2007, Anonymous Anónimo said…

    o problema é mm kd nos arrependemos de termos seguido o coraçao....

     

Enviar um comentário

<< Home