D

sábado, julho 01, 2006

Uma noite de pura Adrenalina

Não tenho palavras para descrever a noite de sexta-feira, senti-me uma autêntica street racing ao lado do meu amigo. Então começa!! Juntam-se dois carros lado a lado, abrem as janelas de vidros fumados, diz o nosso companheiro de corrida "vamos lá puxar"- primeiro poste e começo a sentir o meu corraçao a bater é a adrenalina... a primeira vez, agarrei-me ao cinto de segurança, e quando acabou sentia os lábios a tremer, foi fantástico. Iniciamos pelo Parque Tejo às 23.15, onde já se encontravam bastantes espectadores e muitos carrões. Enfim apareceu a "bofia" quando começava a tomar o gosto, mas bazamos sem stress para o segundo encontro, nesta vez no na Galp da 2º Circular e reparei que quando um saia o resto ia tudo atrás, para mais uma corrida. Uns iam para ponte Vasco da Gama, outros para marginal e por ai fora. Fiquei a ver as bombas a ronccar, os tubos de escape a faiscar e ainda deu para tirar algumas fotos que vou compartilhar.
A seguir fomos até as Galinheiras ter com uns amigos, que estavam a picar o homem, que já estava lixado, tinha emprestado o carro ao amigo. E o amigo entregou o carro sem pastilhas nos travões, que já começava a danificar o carrilho. É caso para dizer que o Carro e Mulheres não se emprestam a Ninguém. Fartei-me de rir com o grupo. Voltamos novamente para o parque Tejo, e pelo caminho ainda fizemos um picançozinho com um Honda CRX do meu ano (1988) e nos com o Renault Clio Sport que aparece na foto. Enganam-se aqueles que pensam que as mulheres não gostam destas coisas, havia vários carros a serem conduzidos pelo sexo feminino que também competiam. As corridas de grande velocidade, deveriam ser vistas como um desporto radical, afinal os praticantes de parapente, body jumping correm os mesmos riscos e não são proibidos, é apenas necessário que todos os streetraceres tenham consciência dos seus limites. Temos um autodromo no estoril onde podem ser praticadas as corridas a vontade ou então assistir, dia 8 e 9 de Julho as provas de M.C.E. 2.