D

segunda-feira, julho 03, 2006

Quero ser Livre e aprender a voar !!


É duro viver o meu sonho, a minha ilusão, criar a fantasia que a vida é bela, depois vem uma mente pessimista, retorgada que não confia no que ama, será isso amor? Afinal a protecção quando é demais também pode nos tornar, numa pessoa sem iniciativa, que está habituado a ser defendido e paparicado. E quando surgem os verdadeiros problemas, que a vida nos encarrega de dar, vamos a baixo, mais do que uma pessoa que esteja habituada a lutar. Quero Lutar pelos meus direitos. Quero ser independente, deixem que a ilusão acabe, com o ensinamento da vida. A vida é que nos ensina, não é a repreender, a falar do que é mal....Isso é apenas Teoria, e as Teorias nem sempre estão certas o que aconteceu convosco, não quer dizer que possa acontecer comigo. Depois queixam-se que não cresço. Se não cresço é porque os senhores não me deixam. Fecham-me do mundo real, enganada vivo no meu mundo de ilusão, em que tudo é um mar de rosas. Já me disseram que o amor nasce das dificuldades, eu quero ter esse amor para toda a minha vida. Por isso quero viver as dificuldades, não preciso que me defendem, ou criem autoridade apenas com a vossa presença. Por que assim a vida não tem valor, só ajuda a que me sinta um ser medriuque, que não sabe a gerir a vida. Assim não terei prazer em viver, porque estou condenada a etiqueta de menina do bem. Ainda não repararam que cresci, já não sou a menina que viram nascer e que não querem ver crescer. Sinto-me frustrada!? Se me acontecer alguma coisa, deixai, porque para a próxima já não me apanham de certeza, mas agora se continuarem a proteger, serei sempre apanhada na ratoeira, e a vida começara a perder sentido aos poucos. Sei que as minhas ideias, a minha maneira de pensar em curtir a vida, podem estar completamente errada, assim seja, a experiência encarregara de me o dizer. Deixai-me viver os meus melhores anos, porque além de gostar de muita gente e dar a vida por muita gente. Darei a vida por mim primeiro, porque gosto mais de mim do que todos vós juntos. Por isso, nunca vou permitir que me façam mal, pensarei sempre o melhor para mim.

1 Comentarios:

  • At 7/23/2006, Anonymous Anónimo said…

    Eu keria ser esta estrela q te ilumina, keria ser este vento q sopra nos teus ouvidos pra te dizer es fantastica demais, keria ser teus ouvidos pra escutar na suavidade as tuas musicas preferidas...
    Sinto uma louca simpatia por ti que me escraviza, me fazendo ver q a vida sem o tua simpatia ja n faz mais sentido, olhar as tuas belas fotos é um martirio, mas com o atrevimento permita-me q de um GRITOOOOOOOOOO DE DESESPERO:
    POR FAVOR TAPEM OS MEUS OUVIDOS, PQ KERO OUVIR A TUA VOZ, AMAREM OS MEUS PES POIS KERO TE PROCURAR, FECHEM A MINHA BOCA PQ KERO GRITAR O TEU NOME BEM ALTO PRA O UNIVERSO INTEIRO OUVIR, VENDAM MEUS OLHOS PQ KERO TE VER! ... lol kisses pra ti bebesinha Dina

     

Enviar um comentário

<< Home