D

sexta-feira, julho 21, 2006

lágrimas

Veneraras o ignóbil ser que te pressegue,
Triste minha coragem de sentir-me a correr
Contra a ternura, morrer, mereço morrer
Ignorado no meu empíreo...quem consegue?

Dizes-te imortal e teu nome não escreves?
Não sabes pois apegado que és ao esquecimento,
Mas acorda pois imortal sou eu e teu tormento,
Tu que adoras a ignorância e fiel a serves...

Por terminar....

António godinho

7 Comentarios:

  • At 2/26/2007, Anonymous Anónimo said…

    Quem és tu para que fales assim? Quem te deu a conhecer a imortalidade e o tormento? A cruel tortura da sobrevivência de quem morre sem morrer, a solidão de quem nunca pôde sonhar, as chagas vivas que insistem em não sarar? Quem és tu, afinal?

     
  • At 2/28/2007, Anonymous Anónimo said…

    Quem es tu? tu próprio o sabes.És um ser, tão concreto como toda a gente, que quer marcar a diferença. E quem sou eu para ti, quem me julgas?

     
  • At 3/08/2007, Anonymous Anónimo said…

    Dina: torna-se difícil entender se o teu comment é para o autor ou para mim. Pareces estar a responder-me mas como usaste o masculino, quando o meu nome (Aishlinn) é claramente feminino, deduzo então que esse comentário não era para mim. Corrige-me se estiver errada.

     
  • At 3/09/2007, Blogger Dina said…

    Aishlinn, n sei quem és???? Escrevi pa quem escreveu e deduzi que fosse alguém que escreve do mesmo modo que esctreveste o comments.Como podes ver quem escreveu este poema foi o Tozé Godinho...podes saber mais coisas sobre no blog dele.

     
  • At 3/13/2007, Anonymous Anónimo said…

    Sim, eu vi o nome do autor.Quem sou eu? Por vezes um mistério até para mim mesma... não nos conhecemos, simplesmente passei por aqui e detive-me a contemplar a tua escrita. Gosto do teu blog, não o deixes desvanecer...

     
  • At 3/13/2007, Blogger Dina said…

    ai está a pura das verdades, n nos conhecermos a nos próprias, estamos constantemente a mudar a evoluir.Obrigada Aishlinn pelo elógio, a verdade é que não tenho postado mais porque estou um pouco confusa e os meus posts se tornam assim mesmo, um turbilhão de indecisões. Tb tens blog??

     
  • At 3/13/2007, Anonymous Anónimo said…

    Tinha mas apaguei. Nem sei bem porquê, talvez naquele momento de angústia e desespero só me quisesse magoar ou até mesmo apagar a mim própria... não sei. Tento não ficar triste, apesar de sentir que uma parte de mim se perdeu, pode ser que seja uma oportunidade de fazer algo melhor.

     

Enviar um comentário

<< Home